A Continuidade Das Precauções Quanto ao COVID-19

Atualmente, muita já se sabe sobre sintomas do coronavírus e as condutas que ainda devem ser mantidas, visto que ainda a vacina está em vias de campanha, e embora haja o cansaço e a euforia pela “liberdade” que ela nos trará de volta, os cuidados devem ser mantidos.

Com as festas de final de ano e deslocamentos de moradores para lugares como praia, sítios e outras localizações, a possibilidades de reuniões mesmo que discretas em família, com pouquíssimos amigos e afins, é justo que os envolvidos em eventos também mantenham-se pensando no próximo. A realidade, no entanto, é que infelizmente nem todos tem essa consciência e pensando apenas em si, a propagação desse vírus ainda tão letal vem em crescimento e em risco ainda eminente.

Deve-se então usar de uma tática bem simples, aqueles que detém a consciência e aos que não tem, em suma, a todos, de que os dispositivos de álcool gel devem ser constantemente abastecidos, que a circulação em áreas livres e aquelas abertas em horários pré-estabelecidos o uso da máscara deve ser mantido, as aglomerações como em salão de festas e quadras ou playgrounds seguindo com o plano estabelecido diante das assembleias e registradas por conseguinte, em cartórios, validando a decisão e enfim, os memorandos, circulares e todas as informações necessárias, notificadas a cada funcionário e morador.

O discurso de fé é que estamos em fase final de uma enorme provação e acreditando no potencial que tivemos e nos manteve seguros e de pé, valida com toda propriedade de que conseguimos e estamos em reta final. As táticas e o bom senso sempre prevalecem, as conversas e diálogos também, pois nada pior que todas as medidas cautelares, uma desinteligência ou desavença qualquer pode nos nutrir de um inimigo que anda bem próximo do COVID-19: o estresse.

Ciente de que continuamos administrando com sabedoria, prontidão e exatidão, somos colaborativos com o momento e para novas adesões você, síndico, pode contar com as 2 primeiras taxas administrativas isentas e mais 10 litros de álcool gel!

Ligue: (11)2189-6000 ou no WhatsApp (11)98783-0470/(11)94033-2408.

Matias, a sua administradora de resultados!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *