Muito se fala sobre a transparência de dados e até mesmo o resgate de documentos enviados e recebidos durante uma negociação. Por vezes, os negócios se fazem e os serviços são prestados em comum acordo, mas ficam apenas na prática do arquivamento físico, ou seja o papel, onde pode simplesmente se perder, o que prejudica o resgate de informações às vezes necessárias para possíveis declarações e prestações de contas.

Tempos modernos e equipamentos de ponta auxiliam e garantem superioridade.

Quando se tem um arquivo físico, deve ser destinado um local ideal para o mesmo. Cada cliente, uma nova pasta datada e devidamente alojada junto com os demais em local seco, livre de umidade e outros danos, executado por um profissional dedicada à tarefa. Outro avanço da tecnologia, é a instalação de um Servidor.

Os servidores desempenham um papel muito importante que vão além de contratos: eles arquivam e asseguram as tratativas, propostas, e-mails, mídia, contatos, contratos, centralizando tudo em sua memória de acordo com cada setor a ser acessado. Além disso, pode funcionar como gerenciador de um banco de dados, de acesso a impressoras, plataforma automatizada de controle de backups, entre outras alternativas, além de agilizar os processos e necessidades empresariais, permitindo alocar e compartilhar arquivos, estabelecer regras e permissões de usuários e ser utilizado como servidor de aplicações. É muito usado para a adição de plataformas como: softwares de gerenciamento do relacionamento com o cliente, estatísticas e plataforma de vendas.

Também é possível usar a estrutura para a criar uma intranet – rede de computadores interna, de acesso exclusivo da empresa, que permite aos funcionários trabalhar remotamente, acessando recursos e dados a distância — além de contar com ferramentas preditivas automatizadas, com recursos de gerenciamento, que permitem monitorar e fazer reparos de forma remota, disponibilizando as informações em nuvem, se assim for solicitado.

Conclusão: A aplicação de um servidor na empresa pode revolucionar fluxos de trabalho e contribuir para ganhos e produtividade e eficiência, além da segurança e acesso seguro aos arquivos, o que gera maior agilidade para contribuir com documentos de forma plena e totalmente transparente.

A Matias possui em servidor.

Este ‘plus’ foi dado para agregar sempre maior controle, credibilidade e confiança em nossos dados. Com ele, nos aproximamos cada vez mais dos nossos clientes estreitando as relações, calcadas em proteção, acordos e tratativas, e outras definições.

Tecnologia aliada à administração, o resultado se faz sempre satisfatório. Acreditamos que podemos sempre fazer mais quando se trata da satisfação dos nossos clientes, por isso não medimos esforços em realizar upgrades para a sua segurança.

Por isso e muito mais, a Matias está aqui para auxiliar também na sua rotina condominial sempre com transparência e muita dedicação também na área de locação e venda de imóveis. Não passe em branco e faça a diferença!

Acompanhe também nas redes sociais @matias negócios imobiliários e obtenha atendimento nos números: PABX – 3855-2810 e WhatsApp – (11) 94769-0109 / 94033-2408

Praça 7 de fevereiro, 19 – esquina c/ Rua Anjo Custódio Anália Franco – São Paulo – SEDE PRÓPRIA –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *