Muitas empresas na atualidade estão passando por problemas que parecem ser bastante antiquados, agindo com retrocesso em sua relação comercial e por fim se desqualificando na visão dos clientes.

Este assunto é de grande valia quando se trata de tanta tecnologia a favor das corporações e as que se destacam, com certeza permanecem muito a frente em valores comerciais e referências quantitativas que mantém a sua reputação sempre em alta.

Com o advento das redes sociais e canais de atendimento on-line, tudo acontece em tempo real, de modo que um feedback positivo ou até mesmo baseado em resolução de problemas não pode ser tratado “mecanicamente” mas sim de modo personalizado e amistoso, afim de tratar as angústias dos clientes e as suas solicitações.

Investimento em comunicação: Trata-se de respeito – uma vez que a equipe está treinada e devidamente preparada para agir cordialmente, a dissolução de tratativas, acertos, cobranças e até mesmo avaliações negativas devem ser redirecionadas para reverter impressões negativas. Neste caso, o setor de comunicação e transparência (relações públicas) deve sempre se aliar à corporação para que os valores sejam sempre sincronizados, e isso impede qualquer desvio ou impressões deturpadas em relação à imagem da empresa.

As informações, respostas, feedbacks, atendimento on-line e presencial, todos eles devem ser unânimes e fortes mantendo assim o potencial de conversação e alinhamento da comunicação, assim todos ganham: clientes e prestadores permanecem sem dúvidas e plenamente confiantes e satisfeitos.

O investimento, no entanto, em comunicação é muito válido, afinal é ela que transpõe a realidade das empresas, ilustrando, sendo próxima e também humana.

A diferença entre um mau plano de comunicação é notória: perda de reputação, péssimas avaliações e um relacionamento “ressecado” e econômico, atributos impraticáveis que levam à distância entre cliente e produto resultando em prejuízos, perdendo espaço entre a concorrência.

A Matias investe em comunicação, treinamento, imagem e também no relacionamento individual com cada cliente. Essa missão estabelecida nos torna uma empresa de porte mas que mesmo assim oferece atendimento humanizado com bons costumes sociais: laços de amizade além da relação serviço/cliente, nos coloca onde chegamos.

Com versatilidade e bastante aproximação, o bem-estar dos nossos clientes é algo muito valioso, e gostamos que cada um dos nossos funcionários transponha essa ideia a cada eventualidade nunca deixando de ouvir os nossos clientes. Acreditar em soluções é o nosso negócio, e como sempre fazemos, convidamos todos a tirar a prova nos visitando para um saboroso cafezinho, afinal, entendemos que os clientes são os nossos grandes amigos nessa jornada de levar um serviço de excelência com padrões elevados e extremamente confiáveis.

Por isso e muito mais, a Matias está aqui para auxiliar também na sua rotina condominial sempre com transparência e muita dedicação também na área de locação e venda de imóveis. Não passe em branco e faça a diferença!

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