Além de ampla experiência no setor de administração condominial, nós vamos sempre em frente aliando tecnologia e estando a par com a realidade deste ano, com o advento do novo coronavírus.

Saímos na frente em inovação criando o app Matias Adm (IOS e Androide), nele, oferecemos o acesso à segundas vias de boletos, prestações de contas, atas, acesso à portaria e muito mais.

Com nova sede, localizada na Praça 7 de fevereiro, nº 19 no Jardim Anália Franco, temos novas e modernas instalações para todos os departamentos, sendo eles de recursos humanos, jurídico, gerência exclusiva para cada conta, departamento administrativo e prestação de contas como cobrança e certificação digital, assembleias virtuais e para o conforto dos nossos clientes também disponibilizamos vagas no estacionamento com toda a segurança e praticidade, e não paramos por aí: diante de normas e recomendações do Ministério da Saúde, geramos uma super vantagem: Para novos contratos iniciados desde já, disponibilizamos a isenção das 2 primeiras taxas administrativas e 10 litros de álcool gel, válidos para adesões até o primeiro trimestre de 2021! É uma forma colaborativa de apoiar e conscientizar síndicos e condôminos oferecendo higienização e prevenção ao COVID-19.

A Matias está há mais de 30 anos no segmento e também confia empreendimentos para venda e locação junto aos melhores profissionais de corretagem imobiliária visando agilidade e descomplicações na hora de acertar e fechar contratos.

Com tudo isso, vamos seguindo como referência e destaque nas principais redes sociais e outros veículos de comunicação voltados ao segmento.

Bom para o síndico e bom para os condôminos, firmamos os compromisso com o bom atendimento, clareza e acima de tudo, ética e muito foco, é assim que pretendemos atender os nossos clientes já existentes e os que virão em 2021.

Conte com praticidade, qualidade e confiabilidade, conte com uma administradora de resultados! Consulte ligando: (11) 2189-6000 ou 98783-0470 – 94033-2408 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *