Após o ano de 2020 ser bastante conturbado devido a COVID-19, com grandes restrições que iam desde a circulação de indivíduos em áreas comuns até mesmo com máscara e higienização, nada era consistente. Não tínhamos uma luz, uma solução como as vacinas e seus resultados. Os acessos foram negados de maneira inteligente e adequada para tentar conter o máximo possível as contaminações, história essa que já conhecemos e infelizmente sempre fará parte das nossas lembranças.

Neste ano, 2021, o esquema de vacinação se tornou efetivo e bastante eficiente. Voltamos à vida aos poucos com relaxamentos da quarentena e uma queda extremamente considerável do número de contaminados e de formas graves da doença, o que de modo universal/mundial nos permitiu a refazer planos normalmente.

Com dados expressivos da eficiência das vacinas, a diminuição drástica em contaminados e óbitos, finalmente essa luz no fim do túnel foi acesa e agora todos podem enxergá-la.

Assim, bares, restaurantes, cafés e similares, podem ser acessados, alguns, como se deve, demonstrando o comprovante de vacinação, algo importante ainda. Nas nossas áreas condominiais no caso, com base nas decisões sindicais e assembleias, as melhores condutas foram e deverão continuar sendo tomadas.

Salões de festas, circulação de moradores em áreas abertas ou fechadas, tudo isso deve continuar em senso comum de respeito e bem-estar ideológicos. Significa que ainda em elevadores, escadas, halls e outros ambientes previamente determinados mantenha-se o bom senso. A indicação no entanto, é manter o básico: máscaras e o álcool.

Já quanto às festas nos salões, siga as orientações e autorizações determinadas pelo seu condomínio, além claro das já conhecidas reservas. Vale dizer que as condições são mais voltadas agora ao bom senso, tanto do síndico quanto à quantidade de convidados e condições caso impostas, e por parte da própria consciência do condômino ao manter a ordem e claro, higiene, respeitando sempre a vontade da maioria.

Contudo, pode haver festa! Mas não podemos negar que o vírus simplesmente sumiu bem como as suas variantes e a prudência aliada à responsabilidade, esta também deve ser compartilhada para a comemoração e alegria de todos.

Para tudo ser ainda melhor, reserve-se quanto ao barulho em excesso, fogos, e as restrições impostas pelo seu condomínio.

Para maior controle de tudo, acessos, facilidades e muito mais, baixe agora o aplicativo da Matias! Matias Adm, disponível para IOS e Androide.

Assim, te desejamos boas festas!

A Matias está pronta para auxiliar com soluções de otimização e muito mais! Gestão e coletividade são competências de rotina. Acreditando que a seriedade e a confiança cada vez mais protegidas, são também excelentes formas de administração,  oferecemos uma gestão humanizada e bem-sucedida! Por isso, a Matias está aqui para auxiliar na sua rotina condominial. Não passe em branco e faça a diferença!

Acompanhe também nas redes sociais @matias negócios imobiliários e obtenha atendimento nos números: Tel. (11) 3855-2810 e WhatsApp – (11) 94769-0109 / 94033-2408

Praça 7 de fevereiro, 19 – esquina c/ Rua Anjo Custódio Anália Franco – São Paulo – SEDE PRÓPRIA –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *